As elétricas são uma boa opção para quem não quer mais sofrer com o preço da gasolina. Mas lembre-se que todas precisam de placa, licenciamento e CNH. Todas.
É a moto mais elétrica da Shineray, um projeto simples que ainda tem bateria de chumbo. A velocidade máxima é de 50 km/h e autonomia de até 80km. Tem 2.000W (2,7 cv).
Usa o mesmo motor da SE3, mas já tem bateria removível em lítio. A atuonomia é de até 60 km e a velocidade, de 50 km/h.
Modelo mais vendido da brasileira Voltz. Tem motor de 3.000W (4 cv), velocidade de até 75 km/h, luzes em LED e bateria removível. Com duas, pode chegar aos 180 km.
Ela tem dimensões similares às da street 150/160cc. Tem motor de 3.000W (4cv), velocidade máxima de 120 cv e autonomia que, em modo eco, pode chegar aos 180 km.
O modelo mais acessível da Super Soco, da australiana Vmoto. Motor elétrico Bosch de 2.800W, velocidade de até 65 km/h e autonomia de 70 km.