A Honda reabriu seu Fan Club, no CETH de Indaiatuba (SP), a 100 km da capital. A visitação no museu da Honda é gratuita, acontece em sábados e não precisa de agendamento.
O espaço conta com mais de 60 modelos expostos, contando um pouco da história da marca no Brasil. Veja algumas motos incríveis para conhecer lá!
A derradeira CG tem espaço de destaque no museu. O modelo foi a primeira moto produzida pela Honda no país e logo tornou-se o modelo mais vendido do Brasil, cargo que ocupa até hoje.
A NX 150 era uma boa moto. Tinha partida elétrica, suspensões confortáveis e foi a primeira a receber carenagem integrada ao tanque... mas ficou famosa mesmo nas mãos do piloto de F1 Ayrton Senna. Ele sempre usava uma quando estava no Brasil.
Esta é uma das motos mais raras e cobiçadas da Honda no Brasil! Feita por apenas 2 meses, pouco mais de 300 motos foram produzidas. É uma homenagem ao então bicampeão da F1 Nelson Piquet - e tem até um autógrafo do piloto na lateral.
Muito antes de fazer sucesso com o PCX, a Honda trouxe ao Brasil o Spacy, um curioso scooter de visual futurista. Raríssimo nas ruas, teve apenas 2 mil unidades vendidas, entre 1993 e 1994.
Outra moto incrível para conhecer no museu da Honda é a Gold Wing 40 anos. A edição comemorativa teve apenas 40 unidades comercializadas e oferecia o que de melhor a Honda podia produzir em 2015.
Também tem motos de competição no museu. Uma delas é a CBR 1000RR Fireblade 2018 usada no bicampeonato de Eric Granado no Superbike Brasil.
Para fechar, que tal uma moto de rali de verdade? A CRF 450 Rally 2013 foi usada em muitas competições, inclusive no Sertões e no Dakar.
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