A Kawasaki Ninja 300 fez história no Brasil, tanto que após sair de linha foi relançada novamente. Entretanto, será que ainda vale a pena comprar esse clássico? Veja prós do modelo 0km.
A Ninja tem motor refrigerado a líquido, de 2 cilindros em linha, 8 válvulas e 296 cc. O suficiente para uma potência de 39 cv a 11.000 rpm e torque de 2.6 kgf.m a 10.000 rpm. Atinge velocidade máxima perto dos 175 km reais.
É uma moto ágil, estável e previsível em qualquer situação, independente do nível de exigência na estrada ou pista.
Visual de super esportiva, mas em menores proporções. Aliás, pode até enganar pessoas que não são do segmento, confundindo a pequena 300 com motos maiores.
Em tocada econômica, próximo dos 100 km/h, ela pode beirar os 30 km/litro de gasolina. Embora ainda esteja longe de uma Pop ou Biz, é o suficiente para ser mais economica que rivais como Yamaha R3.
Ninja 300 está presente no mercado brasileiro desde 2013, saiu de linha em 2018 e retornou a ser vendida no Brasil no ano passado, exatamente como era.Então, a disponibilidade de peças, serviços de pós-venda e acessórios não parecem ser um grande problema.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!