Uma nova Honda Bros chegou ao mercado! A aventureira recebeu uma série de atualizações no design e equipamentos - e no preço, claro. Veja tudo o que mudou na nova Bros 160 modelo 2025.
Continua movido pelo mesmo motor de 162 cc, arrefecido a ar e flex. Ele entrega 14,3 cv e 1,45 kgf.m de potência e torque máximos no etanol (na gasolina, são 14,2 cv e 1,44 kgf.m).
O modelo herdou o design de aventureiras maiores da marca, especialmente a Tornado 300. Também possui novo guidão e banco em dois níveis. As pedaleiras também foram reposicionadas.
Após 20 anos nas lojas e ruas do Brasil, enfil a Bros 160 ganhou freio ABS. O sistema antitravamento está presente apenas na roda dianteira, como já visto na XRE 190 e na rival Crosser 150. Ele funciona de forma individual, separada do freio traseiro.
Agora, há farol e lanterna traseira em LED, adotando formas que lembram especialmente a Tornado 300. Além de estilo, a novidade garante mais segurança ao pilotar à noite ou sob chuva.
A Bros 160 ganhou um indicador de marchas! O novo painel é totalmente digital e possui fundo escurecido (blackout). Completo, tem computador de bordo e exibe informações. Ainda, há tomada USB-C.
Esta é a primeira vez em mais de 20 anos que a Bros conta com uma opção com freios ABS. Assim, a Bros 160 2025 é encontrada em duas alternativas: NXR 160 Bros ABS e NXR 160 Bros CBS.
A nova Bros 160 chega às lojas em setembro. O preço sugerido da Bros ABS é R$ 21.390, enquanto a CBS tem PPS definido em R$ 20.490. Os valores, porém, não incluem frete, seguro e outros encargos. Antes, o PPS era R$ 18.686 (sem ABS).
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!