Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Nova Crosser 2023 tem 6 trunfos para vencer a Bros 160

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Luzes em LED

O primeiro item da lista é o sistema óptico em LED. Enquanto a Honda ainda usa lâmpadas halógenas, a Yamaha traz a segurança do LED à sua pequena aventureira.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Painel completo

Outro item que mudou com a Crosser 2023 é o novo painel, completo e totalmente digital. Seu design lembra o da Lander, mas é um pouco mais refinado.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Tomada 12V

A terceira grande novidade da nova Crosser é a adoção de uma tomada 12V. Ela está bem posicionada, logo abaixo do painel, e promete fácil utilização.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Lanterna em LED

Se a nova 150 da Yamaha conta com luzes de LED na frente, a traseira também foi lembrada. A Crosser recebeu lanterna em LED, com design é bonito e bom nível de acabamento.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Freio ABS na Crosser 2023

Muitas Yamaha têm fama de possuírem freios ‘borrachudos’, pouco confiáveis, e a Crosser estava na lista. Mas o sistema antibloqueio veio para mudar sua imagem.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Suspensão traseira com link

Para finalizar, temos a traseira com link. Diferente dos apresentados anteriormente, este é um componente presente na XTZ 150 desde seu lançamento, em 2014.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais