A Royal Enfield terá uma segunda linha de montagem no Brasil. A nova unidade é uma parceria estratégica com o Grupo Multi. Confira mais detalhes da linha de fabricação da marca indiana no país.
A marca indiana Royal Enfield terá mais uma unidade de montagem de motos, no formato CKD no Brasil. A partir de janeiro de 2025 a nova unidade de montagem da empresa ficará em Manaus, em parceria com o Grupo Multi, antiga Multilaser.
A operação da subsidiária brasileira da marca indiana conta com escritório em São Paulo, armazém em Louveira e o CKD em Manaus, junto da Dafra. Além disso, a rede de concessionárias da Royal deve fechar 2024 com 36 lojas.
A marca tem ainda as próximas inaugurações de lojas em Belém, Cuiabá, Maringá, Santana, Zona Norte de São Paulo, Itajaí, Chapecó e Uberlândia.
Para 2025-2026 estão previstos os lançamentos da Guerrilla 450, Classic 650 e Bear 650.
Vale lembrar ainda que a operação brasileira da Royal Enfield teve um novo recorde de emplacamentos, em outubro. Em resumo, os indianos comercializaram 1.803 motos, cravando seu melhor mês de vendas em toda a história no país.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!