Cream Section Separator
Red Section Separator

Lançamento: nova V-Strom 1050 fica 'mais adventure'

Big trail mais trail

Cream Section Separator
Red Section Separator

A V-Strom 1050 ganhou upgrades no modelo 2023 e está prestes a chegar à Europa. A principal novidade é a versão DE, que substitui a XT e reforça a aptidão off-road do modelo... com direito a roda 21" e tudo!

Cream Section Separator
Red Section Separator

A DE conta tem suspensões mais longas; ABS comutável e rodas raiadas, com 21" na dianteira. Para quem prefere o asfalto, a versão de entrada V-Strom 1050 seguirá disponível, com rodas de liga leve de 17" e 19".

Versão DE

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Suzuki V-Strom 1050 2023 também também ganhou atualizações tecnológicas. A novidade é o painel TFT, que substituiu a unidade de LCD. Ela também passou a contar com modos de pilotagem, uma novidade.

Tecnologia

Cream Section Separator
Red Section Separator

O motor segue o mesmo bicilíndrico em V de 1.037 cc. Entrega potência de 107,4 cv a 8.500 rpm e torque de 10.5 kgf.m a 6.000 rpm, junto do câmbio de 6 marchas. A novidade é o quick-shifter de série, para trocas de marcha ascendentes e descendentes.

Motor

Cream Section Separator
Red Section Separator

Espera-se que os detalhes da nova Suzuki V-Strom 1050 2023 sejam revelados no Salão de Milão EICMA 2022, em novembro. Por enquanto não sabemos seu preço e nem quando chega às lojas no exterior.

E o preço?