A novela sobre o lançamento de uma nova geração da XRE 300 ganha novos capítulos. Isso porque a trail acaba de ter um novo nome registrado pela Honda. Porém, a fabricante não oficializou nenhuma informação sobre a novidade.
A Honda registrou os direitos de uso do nome XRE 300 Sahara junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Segundo apurado, essa concessão de registro foi autorizada recentemente.
Vale lembrar que, esse pedido de registro inicial foi depositado ainda em 2021. Ou seja, a ideia de juntar o antigo nome on-off-road da Honda (Sahara), com a atual XRE, vem de longa data!
O registro do novo nome ainda não é uma confirmação oficial. No entanto, não há como negar que quando a XRE 300 voltar ao catálogo de produtos o nome Sahara muito provavelmente vai estar estampado na moto.
Vídeo: descubra o modelo de scooter elétrica resistente a tudo!