A MotoGP divulgou uma parceria com a Warner Bros, para produzir um longa-metragem de uma história fictícia relacionado à categoria. A ideia é trazer uma ficção em que um jovem piloto da Moto2 recebe a oportunidade inesperada de correr pela categoria principal.
A trama deseja envolver uma história de superação, romance e aventura. Além disso, o público jovem será o foco principal do filme, na tentativa de criar uma identificação comas novas gerações.
O filme já tem um nome provisório, irá se chamar Idols. A ideia é que as gravações comecem já no final de 2023, devendo se estender até meados de 2024. Contudo, ainda não há elenco escalado para o filme.
A Warner Bros não estará apenas como distribuidora oficial do longa-metragem. Isso porque a empresa participará de todo o processo de gravação ao lado das produtoras espanholas Mogambo e 4 Cats Pictures.
Basicamente, as gravações usarão corridas fictícias para encenar o filme, mas com algumas cenas reais da MotoGP para ilustrar a trama, numa mescla de ilusão e realidade.
Lançamento! Nova moto naked parece inspirada na Husqvarna 401