A Royal Enfield Himalayan 450 reforçou seu compromisso com o off-road! A aventureira ganhou novas rodas – raiadas e calçando pneus sem câmara, claro. A novidade foi lançada na Índia e é aguardada no Brasil.
A Royal lançou as tão esperadas rodas raiadas com pneus sem câmara. O conjunto já havia sido destaque do modelo no lançamento no exterior, mas acabou demorando para checar devido a procedimentos de homologação.
As novas rodas podem expandir ainda mais a gama de interessados na nova Himalayan. As novas unidades vêm no mesmo tamanho e especificação do modelo padrão – 90/90 21 polegadas na frente e 140/80 R 17 na traseira.
No restante do conjunto a moto segue com os já conhecidos freios a disco de 320 mm na frente e 270 mm na parte traseira, com ABS. Também segue com o seu novo motor monocilíndrico de 452 cc, com 40 cv e torque de 4,07 kgfm.
No exterior, os compradores da Himalayan 450 podem adicionar novas rodas sem câmara à sua moto através da ferramenta de personalização “Make it Yours”, no site da marca.
As novas rodas adicionaram ao preço do modelo cerca de R$ 700 em conversão – ao custo total da motocicleta. Por fim, na Índia, a Royal Enfield Himalayan 450 é oferecida partindo de R$ 18.700 em conversão – em 5 opções de cores.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!