Eis que você quer comprar uma moto barata, econômica e confiável, mas está com a grana curta. É aí que a boa e velha Pop 100 surge como opção. Mas vale a pena?
Apesar dela ser justamente isso (barata, econômica e confiável), a Pop 100 tem algumas limitações que devem ser consideradas na hora da compra. Veja se elas afetam o uso que você dará a sua nova moto.
Com motor derivado da Biz 100, a Pop gerava apenas 6,17 cv e 0,74 kgf.m de torque - e ainda era alimentada por carburador. Na prática, falta fôlego para pegar estradas ou rodar com garupa.
Esqueça freios combinados ou ABS, a Pop 100 não oferece nenhum tipo de assistência na frenagem. Também não conte com indicador de marchas ou conta-giros. Aliás, sequer marcados de combustível o pobre painel da Pop tem.
Diferente da Biz, a Pop não tem espaço sob o banco e nem embreagem ‘automática’, tampouco mimos como gancho para levar bolsas e mochilas. É como se fosse uma street, como uma CG, mas mais simples.
A motoca tem tanque de combustível com apenas 4 litros de capacidade. É pouco mesmo para uma moto urbana e econômica.
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