Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Versão top da top

Quais serão as exclusividades da BMW GS 1300 Adventure?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A BMW homologou a esperada GS 1300 Adventure! Sim, a versão mais aventureira da big trail revelou seus principais detalhes. Confira o que já sabemos da nova versão.

Nova BMW GS 1300

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A BMW não mudará nada na configuração do 1300 boxer. Um propulsor com desempenho de 145 cv. Nada menos que o motor boxer BMW mais potente já produzido em série!

O motor continua o mesmo

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Contrariando algumas previsões, a nova Adventure não terá roda dianteira de 21 polegadas. Ou seja, a nova GS 1300 não deve seguir a tendência vista em rivais como a Triumph Tiger 1200 e KTM 1290 Super Adventure R.

Roda de 19"

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova BMW R 1300 GS Adventure deve ser 21 kg mais pesada que a GS padrão. Entretanto, ainda não se sabe o volume – provavelmente maior – do tanque da GSA.

21 kg mais pesada

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A R 1300 GSA será mais curta que a versão padrão. Os dados também mostram diferenças claras na altura. 

Menor e mais alta

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Espera-se uma apresentação da nova aventureira da marca ainda em 2024, talvez no “BMW Motorrad Days”, no início de julho. Em qualquer caso, deve estar disponível no exterior já como modelo 2025.

Preço e lançamento

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!