Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Qual sua favorita?

Qual a melhor moto Suzuki naked, GSX 750 ou a nova 8S? 

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na semana passada, uma nova naked média chegou ao Brasil e acendeu a dúvida: qual a melhor moto Suzuki naked, a veterana GSX-S750 ou a novíssima GSX-8S

GSX-S750 ou GSX-8S?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Não se engane pelas aparências. Os modelos são da mesma categoria (naked) e tamanho de motor (750 – 800 cc), mas tem propostas bem diferentes

Propostas diferentes

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A 8S tem motor de 2 cilindros. Aqui, a graça é entregar muito torque desde as baixas rotações, com pilotagem divertida na cidade e com ótimas retomadas na estrada. É um conceito de ‘naked moderna‘, famoso no Brasil pela MT 07.

‘Naked moderna‘

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Já a GSX-S750 é uma naked old school. Uma super esportiva sem carenagem e ‘amansada’ para um uso civil. O  motor de 4 cilindros em linha precisa girar alto para entregar sua (muita) potência e torque.

Naked old school

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova Suzuki GSX-8S tem motor 2 cilindros em linha e 776 cm³. Entrega 83 cv a 8.500 rpm; e 7,95 kgf.m de torque a 6.800 rpm. Top speed de 210 km/h. Preço sugerido de R$ 51.500.

Ficha técnica GSX-8S

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Motor 4 cilindros em linha, 749 cm³. Potência e torque de 114 cv a 10.500 rpm; 8,26 kgf.m a 9.000 rpm. Top speed de 230 km/h. Preço sugerido de R$ 54.950.

GSX-S750

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ainda na dúvida de qual moto Suzuki naked levar? Lembre que cada uma tem suas vantagens e pontos positivos. Depois, veja quais fatores melhor se encaixam às suas preferências e estilo de pilotagem.

Então, qual comprar?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A GSX-8S é mais versátil, que entrega uma pilotagem com muita força em acelerações e retomadas. Tem mais tecnologia, com belo painel TFT e modos de pilotagem.

GSX-8S é mais versátil

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Já a GSX-S750 é uma naked visceral, para quem busca uma experiência mais voltada à adrenalina e altas velocidades. Com 114 cv e apenas 187 kg a seco, é pura esportividade quando está em altas rotações.

GSX-S750 entrega adrenalina

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!