Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Qual o melhor scooter 125 do Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

E temos opções para todos os gostos, dos pequenos aos luxuosos, dos baratos aos que passam dos R$ 70 mil. Os mais acessíveis são os scooter 125, forma de acesso a muitos novos motociclistas. Mas qual o melhor 125 à venda no Brasil atualmente?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Como é o Honda Elite 125

O pequeno Honda caiu no gosto popular, chegando rapidamente ao posto de líder isolado no segmento. Em 2021 foram quase 22 mil emplacamentos.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Por traz do sucesso está um produto honesto. É leve, econômico, com boa resposta ao acelerador, fácil de pilotar, tem bom nível de acabamento. Ainda conta com farol em LED, painel digital e mais.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Yamaha Fluo, o novo scooter 125

A missão do Fluo é encontrar seu próprio espaço no mercado, deixando o Neo à disposição de quem preferir um modelo mais simples e barato.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Para isso ele aposta numa ficha técnica inédita no nicho, com destaque aos exclusivos freios ABS e smartkey. Ainda conta com o maior compartimento sob o banco, farol em LED e mais.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Yamaha Neo

O Neo é um velho conhecido. Seu visual futurista, com destaque ao grande farol, causou furor no seu lançamento, em 2017. E logo se mostrou uma boa opção de scooter 125.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Além do design, agrada pelo desempenho do pequeno motor de 125 cm³, beneficiado pelo levíssimo peso total do conjunto  de apenas 96 kg. Assim, quem também ganha é a economia.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O veterano Haojue Lindy 125

Apesar de ser apresentado no Brasil em 2017, o Lindy conhece as ruas do país há muito mais tempo. Isso porque ele é praticamente uma atualização do Suzuki Burgman, oferecido por aqui desde 2006.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Para comodidade, tem compartimento atrás da carenagem, gancho frontal e bauleto de 26 litros. Já o consumo, na casa dos 35 km/litro, é prejudicado pelo antiquado carburador.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais