Que tal uma Ducati elétrica de R$ 5 mil  no Ano novo?

A Ducati é uma das marcas de motocicletas mais famosas do mundo. A fabricante se destaca também pelo seu nome, a empresa é elencada como a  “Ferrari das motos”.

Ducati elétrica – PRO-III

A Ducati também fabrica patinetes.  O veículo Tem um pacote moderno e mesmo luxuoso, que deixa na inveja alguns modelos mais tradicionais de scooter.

O PRO-III é ligado com a tecnologia NFC, o método de conexão sem contato. Equipado com um token (cartão) que permite dar a partida, basta simplesmente aproximá-lo do visor, permitindo a utilização apenas ao titular do chip.

O Ducati PRO-III é movido por um motor elétrico de 350W (0,47 cv), mas que pode entregar pico de potência de até 515W (0,7 cv). A energia vem de uma bateria de íons de lítio com 0,47 kWh de capacidade.

PRO-III e seus mimos eletrônicos

A experiência de condução do PRO-III é assegurada pelas rodas de 10 polegadas, caçadas com pneus tubeless anti-furo. 

PRO-III e seus mimos eletrônicos

O PRO-III  tem tela LCD de 3,2 polegadas, equipada com o aplicativo Ducati Urban e-Mobility, projetado e desenvolvido pela Italdesign. 

Vai de Ducati PRO-III?

Na Europa, o modelo custa a bagatela de 799 euros. Mas em conversão direta chega por mais de R$ 5.000, um brinquedo que muito adulto queria!

VEJA TAMBÉM

Moto aventureira: as 7 mais baratas de 2021