O mercado de motos elétricas segue crescendo mundo afora e algumas novidades vêm da Ola Electric. Já tinha ouvido falar?
A jovem empresa indiana já chegou a ser avaliada em algo como cinco bilhões de dólares. A empresa ainda é um fenômeno recente, mas tem estimado um potencial de produção de até dez milhões de scooters por ano!
E para colocar todo esse potencial em ação, ainda durante o mês de agosto, a marca realizou um evento em Bangalore. Tudo isso para mostrar os resultados já obtidos e as próximas versões das suas futuras motos elétricas.
Famosa pelas scooter, agora ela apostará também em motos elétricas. Foram apresentados quatro modelos conceito, de cruiser, adventure, roadster e até supersport. A esportiva é chamada de “Ola Diamondhead”.
Os modelos têm estilo ousado e futurista. Porém, como ainda são conceitos, a marca não apresentou demais dados técnicos sobre motor, potência, autonomia e tecnologia.
Acredita-se que os conceitos darão origem a motos de produção em série já no ano que vem, 2024. Rapidamente, devem estar disponíveis nos países em que a Ola Electric têm operação - o que não inclui o Brasil, infelizmente.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!