Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Resistência!

5 motos 4 cilindros que devem seguir firmes nas lojas

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As motos 4 cilindros estão perdendo espaço no mercado - por razões econômicas e de emissões. Porém, nem tudo está perdido. Veja alguns modelos que parecem prontos para seguir por um bom tempo na linha de montagem.

4 cilindros em extinção

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As irmãs parecem seguir firme na linha de produtos da marca. Além disso, continuam recebendo investimentos e foram as primeiras a ganhar a nova e-clutch, no exterior

1.Honda CB 650R e CBR 650R

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Mesmo não tendo o som do 4 em linha, a Ducati está investindo pesado em seu motor de 4 em V. A marca já o adotou na esportiva Panigale, na big trail Multistrada e até na cruiser Diavel. E não parece estar pensando em parar tão cedo.

2.Ducati V4

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Kawasaki segue investindo nas motos 4 cilindros superesportivas. Diferente de rivais como Suzuki e Yamaha, nunca manifestou a intenção de abandonar máquinas como a ZX 10R. Pelo contrário.

3.Kawasaki ZX 10R

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Fireblade é uma das motos 4 cilindros mais lembradas e não parece ameaçada. Aliás, a marca já aventou a possibilidade de mudar o motor, substituindo por um V4 como na RC213V da MotoGP. Em linha ou V, seguem os 4 cilindros.

4. Honda Fireblade

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A BMW S 1000 RR é a moto mais vendida do Brasil no segmento de esportivas. Além disso, a importância dos motores 4 cilindros pode aumentar ainda mais para a BMW, uma vez que os alemães têm pretensões de entrar para a MotoGP.

5. BMW S 1000 RR

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!