A Royal Enfield anunciou a criação de um comitê feminino. Essa iniciativa visa fortalecer a equipe interna, mas também refletir o compromisso com os clientes. Saiba como funciona a proposta.
A Royal Enfield anuncia a criação do “Royal Women Committee”. Segundo a marca indiana, trata-se de um grupo de afinidade de gênero, dedicado a amplificar a voz das mulheres no setor de motocicletas.
No Brasil este comitê discutirá mensalmente temas que impactam as funcionárias da empresa, em diversos aspectos de suas vidas. A idealizadora do projeto é Luana Michelucci, Coordenadora de Marketing.
O primeiro encontro ocorreu no início de dezembro. O comitê realizou uma conversa sobre mulheres no motociclismo, com a convidada Tati Pazi – instrutora, piloto de teste e entusiasta de motos há mais de 20 anos.
O BTR é um programa desenvolvido pela Royal, para fortalecer a presença feminina no segmento. Seleciona mulheres com uma missão: preparar uma motocicleta, treinar para a competição e correr em pistas de flat track.
Trata-se de uma iniciativa de mulheres ensinando as mulheres a construir e competir com suas próprias motocicletas. O programa destaca a cultura feminina e de motos na América do Norte, através de um formato único.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!