A concorrência no principal mercado da Royal Enfield vem se intensificando. Desta forma, a Royal parece ter decidido explorar um espaço vasto na Índia: a venda de motos usadas certificadas!
A fabricante indiana solicitou recentemente o registro da marca ‘Royal Enfield Reown‘. Esse pedido realizado na Índia pode ter revelado planos da empresa entrar, formalmente, no setor de venda de motos usadas no seu país sede.
A marca ainda não divulgou uma declaração oficial sobre o assunto. No entanto, é provável que a Royal Enfield siga uma ação semelhante às das rivais Ducati e a Triumph.
Ambas as concorrentes operam no segmento de motos premium da Índia e vendem usadas sob as bandeiras “Ducati Approved” e “Triumph Approved”.
Espera-se que a novidade da Royal siga um modelo de negócio e operação próximo. Ou seja, a marca começaria a comercializar motocicletas usadas sujeitas a verificações de qualidade e com garantia para maior fidelização.
Isso ajudaria a fabricante a controlar os preços das Royal usadas na Índia, que oscilam muito entre regiões. Também, ampliaria os rendimentos, expandindo os campos de atuação da marca.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!