A marca vive um momento de expansão no Brasil. Ano passado, bateu seu recorde de vendas no país, com mais de 10 mil unidades. Ainda, inaugurou sua linha de montagem no Brasil, em parceria com a Dafra.
A Royal Enfield vai lançar uma nova moto no Brasil em abril. Mas, até o momento, a fabricante não revelou qual a motocicleta será. Porém, já quais são as três candidatas ao mercado nacional.
A primeira tem motor monocilíndrico refrigerado a ar de 349 cm³, que gera 20,4 cv e 2,75 kgf.m de torque, com câmbio manual de cinco marchas. É um sucesso no exterior, com 100 mil unidades vendidas em poucos meses.
A segunda candidata é a primeira adventure crossover da marca. O modelo possui o mesmo motor monocilíndrico refrigerado de 411 cm³ da trail Himalayan, com 24,3 cv e torque máximo de 3,2 kgf.m. Porém, sua proposta é mais urbana.
Ainda há a aguardada 650. Tem o motor twin de 650cc da marca, que estreou nos modelos Interceptor e Continental GT 650, entregando 47 cv de potência e 5.2 kgf.m de torque.
Harley leva moto elétrica para novos países, mas preço é problema