Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Scooter Dafra: Joyride 300 pode ser arma contra o XMax

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A atuação da Dafra no Brasil se dá através de parcerias com grandes fabricantes asiáticas, especialmente as indianas.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A marca apresentou o inédito Joyride 300 no EICMA, o Salão de Milão. Caso viesse ao país como um scooter Dafra, o modelo poderia colocar a marca de volta à briga dos médios.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Fabricado pela Sym, o Citycom veio ao país em 2011 e logo se tornou um dos produtos mais consolidados entre os scooter Dafra no Brasil. 

Dafra e a liderança no mercado

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Yamaha deu fim ao reinado da Dafra quando trouxe o XMax, em 2020. Com um produto novo no mercado e rede de concessionários melhor estruturada.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O novo scooter 300 é muito mais que uma atualização do Joyride 200, à venda há algum tempo no exterior.

Como é o Joyride 300

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor é um monocilíndrico, arrefecido a líquido, de 280 cm³. Ele entrega 26 cv de potência e 2,8 kgf.m de torque máximos.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Já nos itens de série este possível futuro scooter Dafra traz pacote próximo ao dos demais. Há sistema smart key, painel em LCD de fácil uso.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais