O Yamaha TMax 560 é um dos melhores scooter topo de linha do exterior. É grande, potente e muito bem-equipado. Então que tal partir dele para criar um modelo ainda mais interessante e poderoso?
Foi assim que surgiu o TMax Titan, uma versão exclusiva feita por uma empresa francesa. O projeto se destaca pelo visual próprio e pelas novas especificações técnicas.
A dianteira ganhou novos LEDs (inspirados na R1) e o painel deu lugar a uma tela TFT. Além disso, muitos componentes em plástico foram trocados por alumínio e fibra de carbono.
O TMax ganhou um tom escuro de verde, tal qual o Porsche GT3 RS. Já os detalhes em amarelo foram inspirados nas cores clássicas da Lotus. O banco, por sua vez, passou a ser em couro legítimo.
Para melhorar a performance, ganhou escapamento HP Corse e rodas de 17 polegadas, da Aprilia RSV4. Os pneus também muduram, adotando os Power Cup 2 da Michelin.
Prepare o bolso! Enquanto o scooter Yamaha TMax padrão custa 13.400 euros (R$ 68 mil), o Titan é vendido por 45 mil euros! Estamos falando de R$ 230 mil em conversão direta. Ao menos por enquanto, ele não virá ao Brasil.
Milhões! Veja quanto a última moto de Elvis pode arrecadar em leilão