O seguro de moto é tema cada vez mais frequente quando o assunto é proteger os veículos de duas rodas. Veja motivos para considerar fazer o seu!
Atualmente, o seguro de moto contra roubos e furtos funciona de maneira similar à modalidade para carros. Sempre que houver um sinistro, a polícia deve ser contatada, assim como a seguradora.
Nesse caso, um seguro pode cobrir suas despesas com serviços de saúde ou mesmo até casos de invalidez. Tudo depende de sua modalidade contratada. Além dos danos físicos, possíveis reparos que acidentes possam exigir também podem ser cobertos.
Mesmo com o seguro DPVAT, é comum que outros gastos entrem na lista dos custos de saúde após um acidente. Junto disso, estão os danos aos terceiros. Custo que pode ser coberto com um seguro para motos.
Um suporte a esse tipo de cobertura de reparos pode ser contratado pelo seguro de moto também. Até mesmo aparatos de proteção, como capacetes, podem entrar na cobertura para a troca em caso de danos.
Nada mais embaraçoso do que ficar na mão com a moto no trânsito durante seu trajeto. Neste caso, tudo o que você precisa é de um seguro que ofereça assistência 24 horas.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!