O lançamento da Hunter 350 deixou os fãs da Royal Enfield animados e sedentos por ainda mais novidades. Agora, as atenções começam a se voltar à Super Meteor 650, próximo modelo da marca a vir ao Brasil. Mas vale a pena esperar por ela?
A missão da Super Meteor 650 é clara: ser a melhor moto da Royal Enfield do ponto de vista técnico, considerando motorização, desempenho e nível dos componentes.
Para a Royal Enfield, a Super Meteor é a ‘quintessência’ das cruiser, uma moto ‘esculpida para as estradas‘. Esse posicionamento deixa claro a finalidade para qual o modelo foi projetado: viajar.
Em seu país-sede a Super Meteor parte das 354 mil rúpias, contra 303 mil da Interceptor. Ou seja, custa apenas 16% mais que a Interceptor (mesmo sendo muito superior) e praticamente a metade da concorrente Vulcan 650.
Entre os motivos para não esperar a Royal Enfield 650 chegar no Brasil está o seu lançamento. Isso porque a marca ainda não divulgou uma data para a apresentação da moto por aqui. Pode rolar ainda em setembro ou outubro, pode ficar para depois…
Também não sabemos se a Royal vai adotar um preço tão agressivo como visto na Índia. Com a Hunter a marca foi mais comedida. Se na Índia a Hunter ABS custa 15% menos que a Classic, no Brasil é diferença é inferior a 5%.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!