Após vender mais de 200 mil motos em poucos meses na Índia, a Hunter 350 ganhou o status de principal modelo da marca e ganhou espaço pelo mundo. Enfim, a pequena clássica de visual clean chegou ao Brasil.
O modelo foi apresentado num evento em São Paulo (SP), com um pequeno ride por grandes ruas e avenidas da cidade. A ideia era mostrar a identidade mais urbana que tem essa descendente da Plataforma J, a mesma usada nas Classic, Meteor e agora Bullet 350.
E por aqui as expectativas são altas. Segundo líderes da empresa, a Hunter 350 tem o potencial de fazer dobrar o volume anual de emplacamentos da Royal Enfield no país – ou seja, vender cerca de 10 mil motos/ano.
Por aqui não teremos a versão com rodas raiadas e freio a tambor na traseira. As opções disponíveis no Brasil são as Dapper (foto anterior) e Rebel (foto acima), que se diferencia pela pintura em dois tons e adoção do Tripper.
A Dapper custa R$ 19.990, já a versão topo de linha custa R$ 21.990. Esses são os valores sugeridos, que não consideram despesas com frete e seguro, por exemplo.
Como no exterior, a Hunter será a moto mais barata da Royal no Brasil. É mais leve, ágil e esguia que as irmãs Classic e Meteor, com quem compartilha motor e outros itens.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!