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A gente explica

Suzuki V-Strom 1050 'meio XT, meio DE'? Veja o modelo 2024

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A Suzuki lançou no Brasil a nova V-Strom 1050 XT. Trata-se da versão “DE” lançada na Europa ano passado, mas que aqui mantém o já conhecido nome 'XT' da versão anterior. Saiba como é a moto mais aventureira da família.

V-Strom 1050 XT

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A nova V-Strom 1050 XT é a mais off-road da família. Por isso, tem rodas raiadas e aro dianteiro de 21 polegadas.

Desempenho fora do asfalto

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Automaticamente, a big trail ganhou inclinação e distância entre eixos mais longa, para melhorar o controle em cascalho e terra. Além disso, o modelo tem guidão mais largo, pedais de aço mais largos e uma proteção de cárter de alumínio.

Outras mudanças

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A V-Strom 1050XT também trás um novo modo Gravel (G) no Sistema de Controle de Tração Suzuki e a capacidade de desligar o ABS traseiro. No entanto, o modelo chega sem o quick-shifter.

Modo Gravel (G)

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Outra novidade trazida pela 1050 XT à família V-Strom no Brasil é a adoção de tela TFT de 5 polegadas. 

Mais tecnologia

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Além da “DE oferecida como XT”, recebemos a versão de entrada da V-Strom 1050. Ela tem rodas em alumínio de aros 19″ e 17″, além de grande pára-brisas. É mais voltada ao uso no asfalto.

 V-Strom 1050

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As novas versões da V-Strom 1050 XT e V-Strom 1050 chegam nas concessionárias a partir da segunda semana de outubro. A novíssima V-Strom 1050 XT tem público sugerido de R$ 86.950, enquanto a versão voltada ao asfalto, de R$ 82.600.

Preços

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Veja Mais

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