Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Quer mais?

Tá bom assim: Ducati não pretende aumentar motor de bigtrail

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Ducati não pretende aumentar o motor da Multistrada V4. Segundo os desenvolvedores da marca italiana, ainda não é hora de subir a cilindrada da big trail.

Multistrada V4

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Segundo o time de desenvolvedores da Ducati, a empresa está atualmente optando por evitar uma corrida desenfreada – entre as rivais – pelo aumento da capacidade cúbica.

Ducati não quer aumentar motor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Segundo Andrea Rossi, da equipe de desenvolvimento da Multistrada, “a marca não está procurando aumentar a capacidade da big trail”. Além disso, a fabricante entende que os concorrentes querem aumentar o deslocamento, porque querem melhorar sua potência.

Tá bom assim?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Entretanto, segundo o ponto de vista italiano, eles já têm um bom resultado e a melhor moto. Junto disso, o objetivo da marca hoje é a confiabilidade, algo que, de acordo com o time de desenvolvimento, já foi atingido.

Objetivo da marca é confiabilidade

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Atualmente, toda a linha Multistrada V4 é movida pelo motor de 4 cilindros em “L” de 1.158 cm³. Um propulsor V4 (V a 90 graus) derivado da esportiva Panigale. A usina com diversas modificações dedicadas para a big trail.

Motor da Multistrada V4

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor entrega potência máxima de 170 cv a 10.500 rpm e torque máximo de 12,7 kgfm aos 8.750 giros. O propulsor tem auxílio do câmbio de seis velocidades com quickshifter bidirecional. 

Desempenho digno de esportiva

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!