Estilo atemporal, posição de pilotagem confortável e potência de sobra para encarar passeios ou viagens. Este é o propósito da Classic 650, a mais nova moto da Royal Enfield.
A mais nova moto Royal Enfield foi exibida ao mundo na última semana. A apresentação e test ride para a imprensa internacional aconteceu algumas semanas antes e nós estávamos lá.
Certamente, um dos pontos que mais irá agradar os interessados na compra da Classic 650 é sua identidade. É uma moto com essência, com pegada, com estilo.
Outro ponto positivo da é seu conforto. Rodamos com a moto um dia inteiro com tranquilidade. Nada de fadiga. Graças à posição de pilotagem relaxada, bom trabalho do banco e suspensões e suvidade do motor.
Entrega conforto para percorrer longas distâncias, com potência de sobra, numa experiência temperada pela tradicional posição de pilotagem das motos do pós-Guerra.
Claro que todas as motos podem ser aperfeiçoadas, mas a Classic 650 não mostrou nenhum problema crônico durante nosso ride de primeiras impressões.
Talvez a iluminação pudesse ser full-LED ou o conjunto pudesse passar por uma pequena dieta, mas são detalhes perdoados diante da proposta de uma moto ‘feita como uma arma’, como propõe o slogan da marca.
A Classic 650 chega à Europa em março, onde já está em pré-venda. Custa de 6.800 a 7.100 euros - ou seja, praticamente o mesmo valor da Interceptor 650 por lá. O lançamento no Brasil ainda não tem data para ocorrer.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!
Testamos a nova Classic 650; veja prós e contras do lançamento