A Elite 125 tem novidades! A segunda geração do modelo já coloca a scooter no calendário 2025. Mas será que vale a compra? Veja no nosso test ride de avaliação!
A scooter passou por uma profunda atualização e, na verdade, a única semelhança com a antiga Elite é o nome. À venda em 4 opções de cores, tem preço sugerido de R$ 12.966.
Ela agrada pelos novos itens de comodidade! O espaço sob o banco está maior e há dois ganchos para levar mochilas. Além disso, com as novas pedaleiras está mais fácil levar garupa.
A Elite 125 recebeu novos equipamentos. Destaque ao painel, que tem indicador eco e mostra até o consumo médio. Já o idling stop promete mais economia no para e arranca das grandes cidades.
A nova Elite é mais leve que a antecessora, marcando apenas 100 kg na balança. Fácil de pilotar, ainda com banco baixo, câmbio automático CVT e motor suave.
A Elite é pensada para deslocamentos no trânsito urbano das grandes cidades - e não para viagens. Ainda assim, pode faltar fôlego para subir aclives ou fazer ultrapassagens.
Um item causou polêmica na Elite 2025: a posição do bocal do tanque. Atrás do banco, ele inviabiliza a instalação de bauletos universais - algo que a Honda deve contornar ao criar um baú específico ao modelo, em breve.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!