Cream Section Separator
Red Section Separator

Há mais opções

Teste: Melhor que CG? DK 150 é opção para Honda e Yamaha

Cream Section Separator
Red Section Separator

As street são as motos mais vendidas do Brasil e as linha CG e Factor/Fazer, as mais vendidas. Mas há opções para quem quer ir além de Honda e Yamaha.

  Motos street

Cream Section Separator
Red Section Separator

A DK 150S é uma delas. O modelo é fabricado pela Haojue, parceira de longa data, e montada no Brasil na mesma fábrica de onde saem as Suzuki e Kymco.

  Haojue DK 150 S

Cream Section Separator
Red Section Separator

É uma moto bem-resolvida, com bom nível de acabamento e muita agilidade. Com conforto dentro do padrão da categoria, pode agradar quem busca uma moto urbana.

  Haojue DK 150 S

Cream Section Separator
Red Section Separator

O motor é um dos pontos altos, muito suave e praticamente sem vibrações. Entrega 12,2 cv de potência e 1,24 kgf.m de torque, mas funciona apenas com gasolina (não é flex).

  Motor

Cream Section Separator
Red Section Separator

Outro ponto forte do modelo. Rodando na cidade, chegou a fazer médias acima dos 50 km por litro. Na estrada fez menos, especialmente em condições extremas, chegando à casa dos 30 km/litro.

  Consumo

Cream Section Separator
Red Section Separator

Na cidade ela se sai muito bem, beneficiada pela suavidade do motor e economia de combustível. Banco e suspensões garantem conforto. Na estrada, como em qualquer 150cc, o pequeno motor dificulta viagens.

  Na cidade

Cream Section Separator
Red Section Separator

A DK 150 tem duas versões, a com carburador e a injetada (S), que custa R$ 15.296 nas lojas (Fipe). A outra sai por R$ 14.527, mas pela facilidade de manutenção e maior economia, prefira a S.

  Preço

Cream Section Separator
Red Section Separator

Econômica, segura, confortável, é uma boa opção. Porém, seu preço é muito próximo ao das Honda e Yamaha, com assistência técnica melhor. A CG 160 Fan sai por R$ 16.813, enquanto a Fazer 150 custa R$ 16.396. 

  Vale a pena?

Cream Section Separator
Red Section Separator

Veja Mais

Mais off que parece: como foi o teste com a Honda ADV 150