A Harley Davidson tem metas ambiciosas. Para os próximos anos, quer se tornar a marca de motocicletas mais desejada do mundo! Por isso testamos a Fat Bob, um de seus modelos mais clássicos, peça chave nesta missão.
Levamos a Fat Bob para rodar em diferentes ambientes na cidade de São Paulo. Foram mais de 870 quilômetros muito bem rodados onde conseguimos colocar a prova toda a eficiência dessa bela motocicleta.
Com um visual agressivo, pneus largos e estilo “musculoso”, ganha fãs facilmente por onde passa. Seu nível de acabamento faz jus ao status da marca e ela possui três cores disponíveis.
A que testamos foi a white sand pearl, predominante uma cor creme com detalhes em preto brilhante. Diferente de outros modelos da marca, praticamente não possui cromados.
O escapamento 2 – em -2 é responsável por completar o belo visual da moto, dourado e com pontas levemente apontando para cima agrada muito. O ronco que ele emite diz que você está a bordo de uma motocicleta de Milwaukee.
A transmissão é por correia, como manda o figurino HD, o que garante baixa manutenção e menor ruído. Seu farol dianteiro full led e, além de iluminar muito bem a noite, é muito bonito e traz um ar jovem ao modelo.
A posição de pilotagem é muito agradável, o largo guidão e as pedaleiras avançadas são um pouco estranhas no começo mas em pouco tempo você se acostuma. O banco para o piloto é extremamente confortável, o encaixe é muito bom e a espuma macia.
Apesar de um dos modelos de entrada da Harley, a Fat Bob traz de série itens alguns itens que agradam e auxiliam no conforto e comodidade. Um deles é o desligamento automático das setas, que funciona muito bem.
A Fat Bob faz jus a toda essa magia que a Harley possui. Uma moto design atual, agressivo e que facilmente atrai proprietários mais jovens para a família HD. Atualmente, o preço da Fat Bob varia de R$ 113.300 até R$ 123.200, dependendo da cor e grafismos.