Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Vale a compra?

Teste Kawasaki Z 900: 3 pontos negativos da naked de alta cilindrada

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Z 900 é a moto mais vendida da Kawasaki no Brasil desde 2022. Mas, afinal, seria uma moto perfeita? Veja 3 pontos onde ela poderia ser melhor.

Kawasaki Z 900

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Antes, vale lembrar alguns prós. Entre os pontos positivos estão o desempenho de seus 125 cv, a ciclística, o conforto do piloto e o bom nível de tecnologia. Logo, também o custo benefício.

Onde ela manda bem

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Se o piloto roda com conforto, o mesmo não acontece com o garupa. O banco do carona é pequeno, duro e desconfortável mesmo para o padrão das motos esportivas.

1. Banco desconfortável

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Outro ponto que incomoda é a falta de botões de navegação no punho. Assim, o piloto tem que tirar a mão do guidão (e colocá-la junto da tela) para saber sobre o consumo, tempo de viagem ou velocidade média.

2. Botões de navegação

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Para reduzir custos, a Z 900 adota itens de suas irmãs menores. É o caso do painel (mesmo da 650) e farol (compartilhado entre Z 400 e Z 650). Isso tira um pouco do 'aspecto premium' da moto de 900 cc.

3. Compartilhamento de peças

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Quer saber mais sobre a Z 900? Veja como a Kawasaki se saiu no teste completo! Acesse no link abaixo 👇👇👇

Preço, prós e mais

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!