Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Vale a compra?

Teste Sahara 300: 5 pontos positivos da nova moto Honda

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Realizamos um teste de primeiras impressões na Sahara 300! Veja quais aspectos da nova Honda nos surpreenderam positivamente.

Teste nova Sahara 300

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A ficha técnica tem números inferiores ao da XRE: são 25,2 cv e 2,74 kgf.m de torque. Mas, na prática, a Sahara 300 é bem mais 'torcuda'. Além disso, agrada pela baixa vibração.

1. Desempenho

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Sahara 300 herda o chassi da CRF 250F, uma moto de competição off road. Assim, surpreende pela maleabilidade, algo muito útil para trechos com obstáculos ou trânsito urbano travado.

2. Ciclística

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Com 6 marchas, a Sahara entrega bom conforto na estrada. Já a assistência da manete deixa seu funcionamento muito mais suave, reduzindo o cansaço físico.

3. Câmbio suave

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ela tem bons recursos eletrônicos. Há painel LCD completo, embreagem assistida e deslizante, tomada USB-C, iluminação full-LED e luzes de emergência ESS.

4. Tecnologia

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Como em qualquer moto, também há contras. Entre eles o preço praticado pelas lojas, bem acima dos R$ 27 ou R$ 28 mil sugeridos pela marca. No mercado, pode passar dos R$ 35.500 para compras a vista (fipe).

Pontos negativos

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!