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Prós e contras

Teste Sahara 300: vale comprar a trail da Honda? 

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A nova Sahara 300 já está nas lojas. Recentemente, fizemos um teste de primeiras impressões com o modelo e aqui vamos falar onde a nova Honda manda bem e no que poderia ser melhor.

Teste da Sahara 300

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Derivado da CB 300F, entrega 25,2 cv de potência e 2,74 kgf.m de torque. Na prática, é bem mais 'torcudo' que o da antiga XRE. E, moderno, vibra pouco.

Prós: 1. motor

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Com 6 velocidades, gera mais conforto (e menos rotações) na estrada. Já a 'assistência' deixa a manete da embreagem muito mais suave, reduzindo a fadiga após longos períodos de uso.

2. Câmbio

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A Sahara 300 adota o chassi da CRF 250F e, como a off-road, muda muito fácil de direção. Sua maleabilidade é surpreendente, algo útil tanto na terra quanto no travado trânsito urbano.

3. Ciclística

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O pacote eletrônico da Sahara é interessante. Tem embreagem assistida e deslizante, painel completo, computador de bordo, iluminação full-LED, tomada USB-C e sistema ESS.

4. Tecnologia

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Para nós a velocidade final do modelo é condizente com a proposta, mas sabemos que alguns fãs queriam mais. No teste, a Sahara chegou a 139 km/h no painel.

Contras: top speed

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As versões da Sahara 300 têm preço sugerido entre R$ 27 mil e R$ 28,6 mil. Porém, nas lojas podem passar dos R$ 35 mil (fipe). O valor acaba tirando pontos da relação custo e benefício.

Contras: preço de mercado

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