Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Top 7 motos esportivas

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

R3, entre as motos esportivas mais baratas

A R3 é uma das esportivas mais baratas do Brasil. Uma 0km tem preço sugerido de R$ 29.990, mas acaba custando R$ 31.915 nas lojas – segundo a FIPE.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Honda CBR 500R, esportiva racional

A CBR 500R esteve entre nós de 2014 a 2018. Movida pelo mesmo motor de 2 cilindros em linha e 471 cm³, entregava 50,4 cv de potência e 4,55 kgf.m de torque máximos, a 8.500 e 7.000 rpm.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Motos esportivas da Suzuki

A 650F é uma das mais acessíveis dela, sendo, a grosso modo, uma versão carenada da Bandit. Ainda assim, empolga pelo som do motor de quatro cilindros em linha e 16 válvulas.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

GSX-R 750

Já a 750 Srad é uma legítima GSX-R. Criada para as pistas, entrega 148 cv (12.800 rpm) e 8,8 kgf.m (11.200) em altíssimas rotações, graças ao motor de 4 cilindros em linha, DOHC e 749 cm³.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Kawasaki e suas esportivas Ninja

A ZX-6R ano 2009 é uma clássica sportbike de 600 cililindradas. Seu motor DOHC, 599 cm³ e quatro cilindros em linha produz 134 cv (14.00 rpm) com Ram Air e 6,8 kgf.m (11.800), capaz de chegar aos 258 km/h de velocidade final.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

ZX-10R

Já a ZX-10R é para quem quer ainda mais potência. São 174 cv (11.700 rpm) e 11,8 kgf.m (9.500 rpm) à disposição graças ao tetracilíndrico de 998 cm³

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Triumph Daytona 675i

A 675i 2009 aposta no tradicional motor de 3 cilindros em linha e 12 válvulas para entregar 126 cv de potência (12.600 rpm) e 7,6 kgf.m (11.750 rpm) de torque.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais