Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja o que mudou!

Trident 660: eletrônica atualizada no exterior

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Triumph Trident 660 já foi atualizada no exterior! A naked ganhou novidades na eletrônica e também no seu visual, antecipando recursos que em breve poderemos ver nas outras 660cc da família.

Triumph Trident 660

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Trident tem novos itens de série, que antes eram acessórios. Entre as novidades estão o quickshifter e o novo modo ‘Sport’, juntando-se aos atuais modos de pilotagem ‘Road’ e ‘Rain’.

Atualizada no exterior

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Entretanto, a grande novidade é a adoção de uma IMU de seis eixos, tornando com que a Trident 660 conte agora com sistema de ABS atuante em curvas, junto do controle de tração.

Mais eletrônica

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Além disso, a suspensão dianteira Showa SFF-BF ‘big piston’ foi revisada, para um manuseio mais ágil e melhor conforto.

E mais...

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As atualizações incluem acabamentos, com novo jogo de rodas e pedal de freio, em alumínio forjado. Ainda há novos esquemas de cores: Amarelo Cósmico, Azul Cobalto e Diablo Red, e o conhecido Jet Black.

Novos acabamentos e cores

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

ATrident 660 segue movida pelo motor três cilindros em linha DOHC de 660 cc, refrigerado a líquido. A potência do modelo é de 81 cv a 10.250 rpm com 6.4 kgf.m de torque a 6.250 rpm, com câmbio de seis marchas.

Sem mudanças na mecânica

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Triumph tem mantido o Brasil a par das mais recentes novidades lançadas no exterior. Desta forma, não deve demorar até que a nova Trident 660 2025 chegue também no país. 

Novidades em breve no Brasil

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!