Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Sucesso!

Triumph 400 tem versão mais acessível; veja o que muda

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Sucesso mundial, as novas Triumph 400 ganharam uma versão mais acessível. Agora, a marca britânica tem uma nova motocicleta como a sua porta de entrada. 

Novas Triumph 400

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As novas Triumph 400 cc estão consolidando seu sucesso. Juntas, Speed 400 e Scrambler 400 X já venderam 50 mil unidades em todo o mundo! E a marca quer vender ainda mais.

Sucesso!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A empresa lançou na Índia uma nova versão ainda mais acessível, baseada na Speed. É a Speed T4, quye possui várias pequenas simplificações a fim de baratear custos.

Versão mais acessível

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O modelo segue movido pelo motor monocilíndrico de 398 cc e refrigeração líquida. Porém, entrega ‘apenas’ 31 cavalos e 2.6 kgf.m de torque. Originalmente nas 400 a unidade rende 40 cv e 3,7 kgfm de torque.

Potência reduzida

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Além disso, a T4 deixou de lado alguns itens, como o acelerador eletrônico, controle de tração, garfo invertido e manetes ajustáveis. Entretanto, foram mantidas as rodas de liga-leve e os freios a disco com sistema ABS de canal duplo.

Itens de série

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Por fim, essa redução de itens resultou em uma moto que parte das 217.000 rúpias, aproximadamente R$ 14 mil em conversão direta. Um preço cerca de 10% abaixo da nova Speed 400 2025. Não há previsão de lançamento da T4 no Brasil.

Quanto custa?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!