Cream Section Separator
Red Section Separator

Que ficou bonita, ficou

Nova moto clássica é 'Triumph Bobber da Shopee'? Entenda!

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Triumph Bobber você certamente conhece. O modelo é um dos mais cobiçados da família Bonneville. O pessoal da marca chinesa Zero Motor que o diga, afinal criou um clone da inglesa!

LH 450

Cream Section Separator
Red Section Separator

A LH450 é muito semelhante ao design da Triumph Bobber. Guidão largo, pneus gordos, desenho do tanque de combustível e o único assento. Porém, a 450 parece uma versão reduzida da Triumph e, claro, muito mais acessível que a original.

Design

Cream Section Separator
Red Section Separator

A moto possui um motor de dois cilindros de 1200cc, com 78 cv de potência. Já a Zero LH450 é alimentada por um gêmeo paralelo de apenas 450 cc e 36 cv.

Motor

Cream Section Separator
Red Section Separator

A frenagem da LH 450 recebe discos de 300 mm na frente e um único disco de 270 mm na traseira, com ABS de dois canais. Já os faróis são full-LED, mas o painel de instrumentos é analógico. Ela pesa “só” 218 kg, enquanto a Triumph marca 251 kg na balança.

Frenagem

Cream Section Separator
Red Section Separator

O preço também agrada. Disponível em 6 cores, a Zero parte dos 29.920 Yuans (pouco mais de R$ 21 mil em conversão direta). Já aqui no Brasil a Triumph Bobber original tem preço sugerido de R$ 65.490. Não há chances de vermos a LH 450 em nosso mercado.

E o preço?

Cream Section Separator
Red Section Separator

Veja Mais

Descubra quanto vale sua moto na Tabela Fipe!