Os lançamentos de motos não param de acontecer no Brasil! Recentemente, a Bajaj trouxe ao país a Dominar 250, que encara as tradicionais líderes do segmento Fazer e CB 300.
A FZ 25, ou apenas Fazer 250, é a mais simples das três. Porém, isso não a impede de ter os seus próprios pontos positivos. Veja razões que podem levar consumidores a preferir a veterana Yamaha:
O visual da FZ25 é inspirado na família MT da Yamaha. Suas linhas são volumosas, o banco é bipartido e vários componentes em preto fosco ressaltam o design.
Com 20,9 cv e câmbio de 5 velocidades, o motor da Fazer não é uma referência em desempenho. Porém, é autoridade em resistência e economia. Tanto que sua base está inalterada desde a primeira Fazer, de 2005.
A Yamaha oferece 4 anos de garantia para a Fazer 250. Além disso, o modelo conta com programa de revisão Preço Fixo, assim quem investe numa 0km sabe quanto gastará nas revisões antes mesmo de comprar a moto.
Com concessionárias em todo o país, a Fazer tem ampla assistência técnica, mão de obra e oferta de peças, sem falar nas oficinas particulares e peças paralelas. Além disso, está em linha há quase 20 anos.
Naturalmente, nem tudo são flores. Veja contras da Fazer FZ25: • Desempenho mais modesto da categoria, com motor de 20,9 cv • Carece de tecnologias, como full-LED, painel completo ou tomada USB • Câmbio de 5 velocidades
Atualmente, a Fazer FZ25 tem preço sugerido de R$ 22.990. Entretanto, nas lojas costuma ser encontrada por aproximadamente R$ 24.520, segundo a Tabela Fipe.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!