Nem todos os modelos já confirmados ao Brasil acabaram chegando por aqui. Veja 5 modelos de motos que geraram expectativas quentes, mas que não chegaram ao Brasil. Alguns até tiveram até eventos de lançamento!
A KTM 390 Adventure é um modelo constantemente pedido pelos motociclistas brasileiros. Inclusive, chegou a ser confirmado ao Brasil em 2019, mas então veio a pandemia e mudou os planos da marca.
A moto trail nunca veio no Brasil e pode mesmo nunca chegar. Inúmeros rumores falam de um possível lançamento no país, mas a subsidiária brasileira da marca nunca confirmou nada oficialmente.
A marca italiana viria, mas nunca chegou. Deixou modelos como a Silver Vase 440, naked retrô com pitadas de scrambler e 29,9 cv de potência. Teve até preço divulgado na época: R$ 25 mil.
A Benelli chegou a anunciar 7 motos que seriam lançadas ao Brasil. Uma delas foi a BN 600, apresentada no Salão Duas Rodas 2013. Entretanto, a parceira Bramont não conseguiu licenças para seguir a operação de montagem.
A promessa de vinda ao Brasil tinha motocicletas de volume como as RKS 150, RKS 125, TX 150, TXM 150 e Target 125. As motos de baixa cilindrada eram o foco da fabricante. Porém, nenhuma rodou de fato pelas ruas deste imenso país.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!