Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja!

Como é a nova moto custom da BMW,  a R12!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A espera por uma nova moto custom BMW, menor que a R18, chegou ao fim! A marca lanou a R12 no exterior, com direito a duas versões e muitos acessórios originais para customizar os lançamentos. Conheça os modelos!

R12

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova família R 12 tem design com destaque ao quadro de treliça de aço. A suspensão exibe garfo dianteiro telescópico invertido na frente. Na traseira está o braço oscilante Paralever de alumínio, com amortecedor central.

Design

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Tanto a R 12 quanto a R 12 nineT têm rodas de liga leve de alumínio fundido. Entretanto, são tamanhos diferentes para as motos. Na R 12 a roda dianteira tem 19 polegadas e a roda traseira tem 16 polegadas. Já a R 12 nineT exibe um par de rodas de 17 polegadas.

R 12 e R 12 nineT

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As novas BMW R 12 e R 12 nineT 2024 chegam motorizadas pelo referido boxer de 1.170 cc, refrigeração a ar com radiador de óleo. Na R 12, o propulsor produz 95 cv de potência, já na R 12 nineT são 109 cv.

Motor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A BMW R 12 2024 estará disponível nas cores Blackstorm Metallic (padrão), Aventurine Red Metallic (opcional) ou Opção 719 “Thorium” em Avus Silver Metallic (opcional).

Cores

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nineT 2 chega em Blackstorm Metallic (padrão), San Remo Green Metallic (opcional) ou Opção 719 “Aluminum” em alumínio escovado e Night Black (opcional). Os preços ainda não foram anunciados e não há confirmação de quando o lançamento chega no Brasil!

Preços

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!