Cream Section Separator
Red Section Separator

Pouco, mas mudou

Veja o que irá mudar na Kawasaki Z 650 RS para 2024

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Kawasaki Z 650 RS é um modelo recente e já deve receber novidades em breve. Isso porque o modelo 2024 já deve chegar com controle de tração no exterior.

Kawasaki Z 650 RS

Cream Section Separator
Red Section Separator

Esse sistema de permitir adequar a moto às mudanças nas condições da estrada. Afinal, ele pode atuar em diferentes modos: 

 Controle de Tração

Cream Section Separator
Red Section Separator

No modo 1, o sistema vai entregar e monitorar todo o torque presente no giro da roda. O modo 2 se destina para condições um pouco mais escorregadias, envolvendo pista molhada e mesmo estradas com paralelepípedos.

Modos

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Z 650 RS possui discos de freios dianteiros de 300 milímetros, amortecedor traseiro horizontal e chassi em treliça. O design conta  com direito a farol redondo, tanque em formato de gota e cromados.

Freios e Design

Cream Section Separator
Red Section Separator

A motocicleta tem motor bicilíndrico de 649 cm³ das Ninja 650, Z, Versys e Vulcan. Uma usina DOHC, 8 válvulas e refrigeração líquida, que entrega 68 cv de potência a 8.000 rpm e 6,7 kgfm a 6.500 rpm, e câmbio é de 6 velocidades.

  Motor

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Kawasaki ainda não divulgou quando a Z 650 RS nacional ganhará o Traction Control, tampouco quanto custará o modelo com a novidade. Por enquanto, tem preço público sugerido de R$ 49.530.

  E o preço?

Cream Section Separator
Red Section Separator

Veja Mais

Dafra NH 300: melhor e mais barata que Lander 250 e XRE 300?