Não há mal que uma boa viagem de moto não cure. Se inspire com imagens de uma aventura pela Namíbia, um país entre Angola e a África do Sul.
Andreas Prinz, Stephan Fritsch e Dirk Schäfer queriam rodar um longa-metragem na Namíbia. Uma mistura envolvente de viagens de aventura, paisagens grandiosas e pessoas notáveis.
Prinz e Schäfer viajaram ao sul do país a bordo de suas de Yamaha Ténéré 700. Eles contaram com a ajuda do cinegrafista Stephan. Um trabalho que realmente deveria estrear nos cinemas um dia!
A aventura começou em uma pista larga onde o limite de velocidade é de 100 km/h. O termômetro da Yamaha registrava verdadeiros 43 graus Celsius. Eram as dunas de Swakopmund, as montanhas de areia dourada.
Para não serem engolidos na nuvem de poeira, os colegas tiveram que manter um pouco de distância. Segundo o grupo, Basil piloto para caramba! E os levou para o seu lugar favorito, com vista para a montanha mais famosa da Namíbia, a Spitzkoppe.
O grupo também rodou por uma região monstruosa, rumo ao Messum-Crater, antigo vulcão que se achatou ao longo de milhões de anos. Por lá, foi possível entrar e sair da cratera de 22 quilômetros de largura!
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!