Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja!

Vestida da Royal? Veja a nova versão da Honda CB 350

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Honda segue investindo no segmento de motos clássicas na Ásia. Recentemente, mostrou uma nova versão da CB 350, a DLX.

Nova CB 350

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As semelhanças com a Royal Enfield são inegáveis. Assim, aparentemetne a Honda buscou um visual que já faz sucesso no mercado indiano.

CB e Royal

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Aqui, a Royal Enfield Classic 350, na versão Signals (cor Desert Sand). Note as semelhanças de pintura, banco, alças do garupa, lanterna traseira e até acabamentos da suspensão dianteira.

Classic 350 Desert Sand

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Porém, tecnicamente a Honda é superior. Tem ABS nas duas rodas, luzes em LED, controle de tração e, em algumas versões, até conectividade com funções acionadas por voz.

Honda é melhor equipada

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Já o desempenho é tão modesto quanto à Royal. Tem motor de 1 cilindro e 348 cc, que gera 20,7 cv de potência e 3 kgf.m de torque. O câmbio é de 5 velocidades.

Motor e câmbio

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na Índia, a CB 350 DLX tem preço bem próximo ao da Classic 350. São, em média, 210 mil contra 215 mil rúpias (cerca de R$ 12.500 em conversão direta). Aqui, a Royal custa aproximadamente R$ 22 mil.

Preço competitivo

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A CB 350 está ganhando espaço em vários países da Ásia, mas aparentemente ficará por lá. No Brasil, a Honda nunca deu sinal de um possível lançamento do modelo.

CB no Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!