Qual a melhor moto para viajar? A reposta para esta pergunta depende de muitas variáveis. Mas fique tranquilo viajante, nós preparamos uma pequena lista que pode lhe ajudar.
Se você gosta de ir além do asfalto, a melhor moto para viajar é uma aventureira. E aí a R 1250 GS Adventure é uma excelente opção – boa o suficiente para fazer dela a big trail mais vendida do país e, também, do mundo.
Se você está disposto a investir mais de R$ 300 mil, saiba que as touring são motos que nasceram para viajar. Muita potência, motor suave, suspensões eficientes e pacotes eletrônicos completíssimos. A Gold Wing é uma das melhores delas.
A Road Glide Limited é uma das motos top de linha da Harley disponíveis aqui no Brasil. Além disso, leva características das melhores touring ao universo das motos custom.
Que tal algo muito mais acessível e de outro estilo? Referência em conforto e com espaço de sobra, a boa e velha Suzuki Burgman 650 é uma exclente scooter para viajar. Uma 'quase equivalente' 0km é a Kymco AK 550.
A Kawasaki é confortável, versátil e muito resistente. Além de confortável, claro. A versão Tourer já sai da fábrica equipada e pronta para viajar, com malas laterais, luzes auxiliares e protetores.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!