Cream Section Separator
Red Section Separator

Você precisa ver: XT 600 foi transformada em scrambler maluca!

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Yamaha Scrambler é a terceira XT 600 que Francisco Alí Manén e sua marca LDK transformaram recentemente. Essa curiosa obra vem da Espanha.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Todo o processo de criação começou desmontando-se completamente a moto. A propósito, segundo os responsáveis, o modelo estava como novo, mas ficou parado por muitos anos. A primeira mudança foi a substituição da roda dianteira

Cream Section Separator
Red Section Separator

Em relação ao garfo dianteiro, a pedido do cliente a LDK manteve o conjunto original – que foi um pouco modificado. No entanto, a XT 600 ganhou novo tanque de combustível, um guidão biltwell tracker e mais.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Em relação ao garfo dianteiro, a pedido do cliente a LDK manteve o conjunto original – que foi um pouco modificado. No entanto, a XT 600 ganhou novo tanque de combustível, um guidão biltwell tracker e mais.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Moto customizada com peças feitas à mão!

A moto também foi recheada de itens exclusivos. O assento é feito sob medida com estofamento marrom, combinando nas alças traseiras e apoios para os pés. O para-lama dianteiro é personalizado.

Cream Section Separator
Red Section Separator

O motor da XT 600

A LDK aparentemente não modificou a motorização. Então como se sabe, a XT segue entregando potência máxima de 45 cv a 6500 rpm e torque máximo de 5,1 kgf.m a 5.500 rpm.