Em 2022, a Zontes foi confirmada para vir ao Brasil em breve. Enquanto a chinesa não chega, antecipamos modelos que gostaríamos de ver por aqui...
É uma moto curiosa, com influencias de custom e de naked. Tem motor de 1 cilindro, 310 cc, 35 cv e 3 kgf.m de torque. Ainda, tem painel TFT, smartkey, tomada USB, luzes em LED.
Movida pelo mesmo motor da 310V, a R é uma neked de visual streetfighter. Tão completa quanto a 'irmã', aqui tem suspensão traseira monoamortecida.
Mais um modelo com a mesma plataforma. Porém, a trail tem rodas raiadas, protetores nos punhos e motor, parabrisa elétrico e suporte para bagageiro. O motor e outros itens de série são os mesmo das 310cc.
Essa é lançamento! A nova scooter tem motor de 36 cv, câmbio CVT, dois modos de pilotagem, smartkey, painel TFT, tomada USB, ABS, luzes full-LED e até monitoramento da pressão dos pneus.
A naked de visual retrô tem suspensão invertida, rodas raiadas, pneus sem câmara, LED, monitoramento dos pneus, tela TFT e muito mais. Aqui, o motor de um cilindro rende 39 cv.
A Zontes virá ao Brasil no decorrer de 2023, mas ainda sem data confirmada. Aqui será representada pela JTZ, mesma empresa que vende motos das Suzuki, Haojue e Kymco.
Royal está investindo até em elétricas off road! Veja os planos da marca