Publicidade
Wellington Garcia fatura o caneco da MX1 na Copa Minas Gerais de Motocross

Wellington Garcia fatura o caneco da MX1 na Copa Minas Gerais de Motocross

A cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo sediou, no último final de semana, dias 07 e 08 de dezembro, a última etapa da Copa Minas Gerais de Motocross.

Wellington Garcia, da equipe Honda Mobil garantiu o título da classe principal, a MX1. Com boas atuações nas etapas anteriores o goiano conquistou boa vantagem na tabela de pontos e o sexto lugar na prova final foi suficiente para trazer a taça ao piloto. Wellington ainda acelerou na MX2, recebeu a bandeira quadriculada com o bom segundo lugar na prova e faturou o vice-campeonato da classe.

Adam Chatfield também marcou presença na competição mineira. O piloto inglês da equipe Vulcano Ipiranga IMS foi o segundo colocado na prova da MX1. Quem também se sobressaiu foi Stefany Serrão, única representante feminina da equipe, que cruzou a linha de chegada com o segundo lugar na MX3, garantindo mais um pódio. Paulo Alberto,campeão Brasileiro de Motocross e do Arena Cross em 2013 na 250cc, andou bem e ficou com dois quartos lugares na MX1 e MX2.

Publicidade

Os irmãos Lima fizeram boas provas. Marcello “Ratinho” fechou a etapa com dois terceiros lugares na MX1 e MX2 e Dudu Lima foi o quinto colocado na MX1. Ambos correm pela equipe EMG Kawasaki Rinaldi.