Publicidade

São Paulo (SP) – Depois de várias horas de viagem rumo à Itália, o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, já está em Pádova.

O goiano iniciou nesta semana os treinamentos na Europa para a primeira etapa do Mundial de Motocross 2011, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, na Bulgária.

Wellington, que integra o Projeto Internacional Honda Racing Brazil, fruto de uma parceria da Honda com a equipe italiana Martin Racing, já teve o seu primeiro contato com a pista e a moto. Mesmo cansado devido à longa viagem, Garcia aprovou o seu desempenho. “Ainda estou me adaptando ao fuso horário, por isso, comecei o primeiro treino devagar. Aos poucos fui me soltando. Depois de uma conversa com o meu mecânico, fizemos algumas mudanças específicas na moto e eu fui bem’’, coloca o piloto.

Treinando juntamente com os pilotos oficiais da equipe Martin Racing, logo no primeiro dia de atividades, o goiano contou com a ajuda de seus novos companheiros. ‘’Fui treinar na pista de Mantova com o russo Bobryshev, que venceu a última etapa do Italiano. O primeiro dia foi bastante produtivo. Quero aproveitar ao máximo esse período’’, finaliza o Wellington Garcia.

Publicidade