Publicidade

Em 2011, o Grupo Wurth – celebra o “Jubileu” da sua linha de ferramentas. Há 50 anos nesta área de atuação, os produtos da marca mantém a tradição, principalmente na Europa, de evolução constante e como referência no segmento.

No Brasil, a Wurth possui uma gama de ferramentas manuais, elétricas, pneumáticas e especiais. Como parte da estratégia de vendas, a empresa disponibiliza 11 vans equipadas com as principais ferramentas que funcionam como showroom móvel para que o cliente possa conhecer de perto os atributos dos produtos. Para 2012, a companhia prevê que a frota de vans termine o ano com total de 30 unidades. A previsão também é que a marca disponibilize no País, por tempo limitado, itens exclusivos em comemoração aos 50 anos.

A Wurth executa de forma permanente um programa de gerenciamento de qualidade adotado mundialmente, para garantir que as peças sigam os mesmos padrões em todos os países em que são produzidas e comercializadas. Para isso a unificação em todo mundo dos processos de produção foi decisivo e um série de pesquisas em laboratórios permitem o cumprimento dos mais importantes quesitos para atender adequadamente cada mercadoonde a Wurth está presente.